terça-feira, 21 de maio de 2013

Cursos de capacitação gratuitos em Guapé


Em um mundo onde cada vez mais as empresas vem exigindo capacitação e a entrada no mercado de trabalho torna-se competitiva, a Prefeitura Municipal juntamente com o incentivo do Governo Federal, está trazendo algo inédito para Guapé: Cursos de capacitação gratuitos abertos a população.

A principio serão sete diferentes cursos de capacitação: Auxiliar administrativo, cabeleireiro assistente, costura industrial dos vestuários, eletricista industrial, inglês básico, massagista e pedreiro de alvenaria.

Todas as aulas serão realizadas na Escola Estadual Professor Antônio Passos Silva no período noturno, porém cada curso possui cargas horárias, dias e escolaridades mínimas diferentes.

Aos interessados em fazer um dos cursos oferecidos gratuitamente pelo Pronatec, as datas de inscrições já estão definidas: Dos dias 3 a 6 junho, das 13 a 21 horas, no CRAS.

A parceria entre Governo federal e municipal (através da Secretaria de Assistência Social) oferecerá os cursos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O programa foi criado pelo Governo Federal, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Maiores informações no CRAS, localizado na Rua Joaquim Flauzino, 32, ou pelo telefone 3856-1413.


1 comentários:

  1. Mais importante do que dar comida (pronta) é ensinar a cozinhar! parabéns!

    ResponderExcluir