sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mães guapeenses recebem homenagens de escolas e projetos sociais


Nesta última quinta-feira (09/05) a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com escolas e projetos do CRAS promoveram um dia com diversas homenagens para as mães guapeenses.

Pela manhã, o Coral do Projeto Vida Ativa, regido pelo Maestro Del Rey, se apresentou para os funcionários da Prefeitura Municipal de Guapé, em especial para as mães. Denominado de “Momento Cultural”, a apresentação contou com um repertório de música sertanejo raiz e canções em homenagens para as mães.


Ainda pela manhã, na comunidade da Volta Grande, os alunos da Escola Municipal da Fazenda Soledade também prepararam um dia somente para elas. As mães dos alunos receberam um almoço especial, seguido de uma apresentação do Maestro Del Rey com o coral dos alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Também foram sorteados entre as mães, quadros de pintura feitos pelos próprios alunos do PETI.


Durante a noite, as homenagens para as mães continuaram. As 6 horas, no Centro Pastoral, os alunos da Escola Estadual Dona Agostinha Flor de Maria prepararam apresentações e novamente um coral formado pelo Maestro Del Rey. O repertório com músicas populares brasileiras, encantou as dezenas de mães presentes no local.


Em seguida, foi a vez da Escola Municipal Prefeito José Procópio de Oliveira demonstrar o carinho pelas mães, com uma homenagem no Clube dos 70. O trabalho do Maestro Del Rey foi colocado em prática mais uma vez, com o coral formado pelos alunos da escola. Brindes e homenagens para as mães também fizeram parte do evento.



No dia seguinte, o Pré Escolar Sonho Meu também realizou uma bela festa. Apresentações dos alunos e sorteio de brindes fizeram parte do evento que foi realizado na quadra da Escola Estadual Antônio Passos Silva.







0 comentários:

Postar um comentário