segunda-feira, 6 de maio de 2013

Voluntárias proporcionam Dia de Beleza para as mães guapeenses


Na semana que antecede o Dia das Mães, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta segunda-feira (06/05) na sede do CRAS, um dia totalmente dedicado para as mães dos projetos Projovem, aulas de balé e do Grupo Vida Ativa. O Dia de Beleza para as mães, contou com a importante colaboração de cinco cabeleireiras voluntárias, além da ajuda dos próprios funcionários do CRAS.

Dois grupos de cabeleireiras trabalharam em revezamento, entre os períodos, matutino e vespertino. Durante a manhã, as mães dos alunos do Projovem e das aulasa de balé receberam o tratamento especial e a tarde, foi a vez das mães do Grupo Vida Ativa.

Entre as mães que participaram do dia de beleza, esta Lenir de Fátima Alves, integrante do Grupo Vida Ativa, que ressaltou a importância de ações como esta, “Gostei muito da iniciativa de proporcionar um dia especial para as mães. Porém, é necessário ressaltar a questão que vai além do dia de beleza, o importante mesmo é a lembrança que estão tendo com as mães. É muito prazeroso ver essa valorização”.

As cabeleireiras voluntárias que foram essências para a realização deste evento são: Adelina Garcia Oliveira, Márcia Izabel Faleiro de Melo, Jessica Suelen Cruz, Weslaine Aparecida Bernardes e Fernanda Menezes Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário