segunda-feira, 3 de junho de 2013

Parceria entre Prefeitura de Guapé e empreendedores do Terravista, doa terreno para APAE


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guapé recebeu na última semana a doação de um lote da empresa Terravista Empreendimentos LTDA, no Loteamento Pontal do Lago, juntamente com a colaboração da Prefeitura de Guapé. A cerimônia de entrega do terreno foi realizada no ultimo sábado (01/06), no próprio loteamento.

Na cerimônia de entrega do lote, estiveram presentes: o prefeito Luciano Maciel, o presidente da APAE de Guapé, José Clóvis Dutra, a diretora da APAE, Gicêuda Goulart, os representantes da empresa Terravista Empreendimentos LTDA, Ênio Araújo, Carlos Eduardo Arueira, Oduvaldo Gama, além de vereadores e funcionários da APAE.

O presidente da APAE de Guapé, José Clóvis Dutra, falou sobre os projetos que estão sendo executados pela Associação e agradeceu a doação em nome da APAE, “Os projetos e atividades estão acontecendo com muita determinação, graças ao esforço dos funcionários, diretoria da APAE e colaboradores. Em nome de todos os pais e funcionários da associação, só temos que agradecer o apoio da empresa Terravista Empreendimentos e Prefeitura Municipal”.

A diretora da APAE, Gicêuda Goulart comentou como foi feita a doação e o uso do terreno, “O terreno foi passado para a Prefeitura que cedeu para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. O lote será vendido e com o dinheiro estaremos reformando a nossa atual sede”.

O prefeito Luciano Maciel, ressaltou a importância em ajudar entidades, como a APAE, “Já estamos com o projeto da APAE, para dar inicio ao novo espaço da associação. Em contato com o Secretário de Estado da Saúde, Antônio Jorge e o Presidente da Federação das APAES do Estado de Minas Gerais, o deputado federal Eduardo Barbosa, conseguimos uma verba que será destinada a ampliação, com um novo prédio para a APAE guapeense. Vamos dar um espaço digno a estas pessoas especiais”.






0 comentários:

Postar um comentário