quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prefeito Luciano inicia na Araúna, série de reuniões nas comunidades rurais


Na penúltima sexta-feira (14 de junho), o Prefeito Luciano Maciel, se reuniu com moradores da comunidade da Araúna, onde alinharam as necessidades da comunidade com o que pode e deve ser feito pela Prefeitura. A população local compareceu em bom número e demonstrando interesse, participando ativamente da reunião.

Além do Prefeito, estiveram presentes na reunião a Procuradora da Prefeitura Municipal, Taísa Borim, a Secretária de Assistência Social, Sandra Elza, o Gestor Municipal de Projetos e Convênios, Alex Barbosa, a Secretária de Educação e Cultura, Maria das Graças Paiva e o Diretor de Transportes e Frotas, Reginaldo Rodrigues.

O presidente do CONDECA (Conselho de Desenvolvimento Comunitário da Araúna), Denis Ferreira, comentou sobre a atitude do prefeito e secretários em fazer a reunião, “É um primeiro passo para o desenvolvimento de nossa comunidade. Esta reunião foi uma grande iniciativa dos secretários e do prefeito, já que junto com os moradores, é mais fácil encontrarmos as necessidades e possíveis soluções em nossa comunidade”.

O Prefeito Luciano Maciel destacou a importância de reuniões como a que aconteceu na Araúna, “Sem dúvida nenhuma foi muito significativo a reunião, para termos uma visão ainda melhor da realidade das comunidades rurais e trabalharmos em cima das necessidades destes moradores. Em seguida estaremos visitando as outras comunidades rurais, com reuniões no mesmo intuito da Araúna. Logicamente isso levara um tempo, já que nosso município é extenso com diversas comunidades rurais, porém estaremos presente em todas”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário