sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prefeitura Municipal contribui para melhoria do atendimento aos idosos do Lar São José



No intuito de melhorar o atendimento aos idosos no Lar São José, a Prefeitura de Guapé, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a primeira remessa das cadeiras de rodas e banho solicitadas pela instituição. O Prefeito Luciano Maciel e o Secretário Municipal de Saúde, Rogério Pontes, estiveram presentes na entrega, nesta sexta-feira (19/07).

Foram solicitadas 20 cadeiras, 10 cadeiras de rodas e 10 cadeiras de banho, sendo entregues na primeira remessa seis cadeiras (três cadeiras de cada tipo). O pedido feito pelo Lar São José a Prefeitura Municipal, foi repassado a Secretaria Estadual de Saúde, a qual tem atendido prontamente as solicitações do município. O restante do pedido, tem previsão para chegar no máximo até o próximo mês.

De acordo com informações do Secretário Municipal de Saúde, Rogério Pontes, qualquer pessoa que necessite de uma destas cadeiras, poderá fazer o pedido em seu PSF, preencher o laudo, que após comprovado a necessidade, será encaminhado até a Secretaria Estadual de Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário