segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Campeonato Guapeense de Futebol começa com grandes jogos


Guapeenses compareceram em um bom número

Neste último domingo (25/08) foi dado o ponta pé inicial para o retorno dos tradicionais campeonatos de futebol em Guapé. O Estádio Municipal Mário Tibúrcio recebeu depois de vários anos, uma partida válida pelo campeonato municipal. Cerca de 2 mil pessoas foram ao estádio para assistir os dois jogos de abertura.

Antes das partidas, as meninas do projeto de Ballet “Educart”, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, se apresentaram para o público presente. A apresentação com fitas contou com cerca de 80 bailarinas. A Lira Maestro João Novato também se apresentou, com um repertório de excelentes canções.

Para dar inicio ao campeonato, José Bernardes, ex-Presidente do Santo Antônio, foi convidado para dar o ponta pé inicial, no jogo de abertura entre Penas F. Clube x Santo Antônio. Em seguida, jogaram Verdes Mares x Sapolândia. A primeira partida terminou em 2 a 1 para a equipe de Penas. E o segundo confronto do dia, ficou 7 a 0 para o time de Verdes Mares.

É válido ressaltar que todas as partidas do Campeonato Municipal têm arbitragem oficial de juízes da Liga Sul Mineira de Desportos. No próximo fim de semana, o Estádio Municipal Mário Tibúrcio receberá quatro jogos do Campeonato Guapeense de Futebol:

31/08 - 16h00 - Volta Grande x Passos Ferreira
31/08 - 18h00 - Operário x Fluminense
01/09 - 14h00 - Mata F. Clube x Juventude F. A.
01/09 - 16h00 - Boa Esperança x Ipê C. Clube


0 comentários:

Postar um comentário