quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Comercial Esporte Clube é o Campeão Guapeense de Futebol 2013


Após imprevistos no último domingo (03/11) durante a decisão do Campeonato Guapeense de Futebol, as equipes Comercial Esporte Clube e Verdes Mares Esporte Clube voltaram a campo nesta quarta-feira (06/11) para finalizar a partida que estava 2 a 1 para o Comercial, aos 20 minutos e 47 segundos do segundo tempo.

E digno de uma grande decisão, o restante da partida foi emocionante. A equipe de Verdes Mares conseguiu chegar ao empate, levando a decisão para prorrogação. Ainda assim, ambas equipes não marcaram mais gols durante os 30 minutos de prorrogação, o que levou a decisão de quem seria o campeão para os pênaltis.

E nas cobranças de pênaltis, o time do Comercial Esporte Clube venceu por 3 a 2, sagrando-se Campeão Guapeense de Futebol 2013. Além da conquista conjunta, o Comercial levou os prêmios individuais de melhor goleiro com Jonas de Souza e artilheiro do campeonato com Camilo Sirino, com 9 gols.

A equipe de Verdes Mares além do troféu de vice campeão, recebeu o prêmio de jogador revelação, com o atleta Weberton Silva e equipe fair play, como a mais disciplinada da competição.


Ficha técnica:


Domingo, 03 de Novembro, 17h00/ Quarta-feira, 06 de Novembro, 20h00

Verdes Mares Esporte Clube 2 (2) x (3) 2 Comercial Esporte Clube (Pênaltis)


Verdes Mares: Claudemir, Ivanildo, Ricardo, Edílson (Tiarles), Adeildo, Adilson, Weberton, Rodrigo, Claucio “Cat”, Bruno, Joaquim “Quico”. Técnico: José Aparecido da Silva.

Comercial: Jonas, João Cléber (Fábio), Wallan, Maércio, Welliton, Mateus “Macaia”, Eduardo Marques, Cristian, Edson, Camilo, Marcus. Técnico: Jamil Francisco Cirino.


Gols: Camilo (2 gols) para o Comercial e Rodrigo (2 gols) para o Verdes Mares.







Prêmios:


Melhor goleiro: Jonas (Comercial Esporte Clube) 



Artilheiro: Camilo (Comercial Esporte Clube) com 9 gols



Revelação: Weberton (Verdes Mares Esporte Clube)



Equipe Fair Play: Verdes Mares Esporte Clube


Mais fotos da Decisão do Campeonato Guapeense de Futebol 2013

0 comentários:

Postar um comentário