quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Guapé recebe agências de viagens para montagem de pacotes turísticos



Nesta semana, nos dias 08 e 09 de dezembro, a Secretaria Municipal de Turismo promoveu uma visita técnica, com agentes de viagens para conhecer a cidade, e vender pacotes turísticos de nossos “produtos turísticos”.

Os agentes de viagens, participaram de uma criteriosa seleção, todos com uma vasta experiência de mercado, tendo uma cartela de clientes de alto padrão e já comercializam diversos roteiros turísticos do Brasil e de vários polos turísticos em todo mundo. Estiveram presentes representantes das agências Viagem e Turismo de Varginha, Silveira Tur de Três Pontas e Compadres Turismo de Passos.

Os agentes tiveram dois dias de muita atividade, conhecendo pousadas, o Clube Ipê, marinas e tiveram conhecimento de oito possibilidades de passeios de lancha, onde se destaca os cânions e a cachoeira da água limpa. 
Conheceram também as principais cachoeiras estruturadas como o Paredão e a Cachoeira do Lobo, o Píer JTR e obtiveram contato com os guias de pesca, degustaram a gastronomia local e se encantaram com a diversidade de possibilidades de lazer oferecidos pela cidade.

Todos saíram extremamente surpresos com os produtos e serviços que a cidade oferece, garantindo a viabilidade de bons negócios, afirmando que a cidade é altamente vendável, e certamente eles irão comercializar Guapé.

O Secretario de Turismo de Guapé Vinícius Amantéa Campos falou sobre a visita técnica, “Estamos muito satisfeitos com iniciativa que já esta rendendo bons frutos a cidade. Em breve nosso município pela primeira vez estará inserida no mercado, ou seja, os visitantes conseguirão vir para Guapé através de agências de viagens".

"Essa é uma vitória de todos os envolvidos no setor, que acreditaram em um trabalho sério e profissional desenvolvido pela nossa equipe, agradeço a todos. O resultado foi tão animador, que vamos marcar outra visita técnica com agentes de Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Campinas e Franca, no mês de fevereiro do próximo ano.", ressaltou o Secretário Vinícius Amantéa.

O proprietário da empresa Viagem e Turismo de Varginha, Vinícius Monteiro, exaltou Guapé e seus atrativos turísticos, “Guapé é uma cidade com grande potencial turístico tendo em vista as belezas naturais de suas cachoeiras, o Lago de Furnas e a hospitalidade de seu povo. Os 'produtos turísticos' são oferecidos com qualidade, competência e preço acessível. Realmente foi uma ótima surpresa este convite para visita técnica, superou minhas expectativas”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário