segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeito de Guapé Luciano Maciel visita obras no município


Por todo município, seja na área urbana ou rural, Guapé conseguiu e implantou este ano diversas obras, que irão auxiliar nos mais diversos aspectos a população local. Nesta última sexta-feira (20 de dezembro), o Prefeito de Guapé Luciano Maciel esteve presente em várias destas obras para acompanhar seus andamentos.

A comunidade de São Judas Tadeu, recebeu nesta semana, a estrutura final da ponte que está em fase de acabamento. As vigas e o restante da estrutura devem ser colocadas ainda neste mês, com previsão de utilização da ponte em janeiro de 2014. Na comunidade de Aparecida do Sul, a visita foi na escola que leva o nome da comunidade. No local, estão sendo construídas quatro novas salas, que ampliará a capacidade de atendimento para crianças e jovens da comunidade já no mês de fevereiro, com o retorno das aulas.

Já na comunidade de Santo Antônio, duas obras foram destaque este ano. A primeira é o asfaltamento em boa parte da comunidade, que tinha ruas de terra, inclusive com acabamento de meio-fio. Outras ruas serão asfaltadas, com a chegada do aditivo do Ministério das Cidades e regularização das áreas que receberão este benefício. A outra obra, a iluminação do campo de futebol da comunidade, já está encerrada e brevemente será inaugurada. Na comunidade do Pontal, a obra da quadra esportiva já está em fase final de acabamento.

As obras na área urbana, também estão bem encaminhadas. No terreno do antigo aeroporto, três obras serão de extremo auxílio para os guapeenses. As estruturas da Creche Proinfância e a Farmácia de Minas, estão bem adiantadas, com reinício das obras em janeiro. Já no terreno da Unidade Básica de Saúde, a marcação já está sendo feita e as obras também iniciarão no primeiro mês de 2014.

A sede do Codema é outra obra em fase de acabamento. Com sua estrutura toda finalizada, o local será inaugurado, após a construção do auditório e revitalização total do Parque Municipal, que iniciará em janeiro de 2014. E pra finalizar o dia de visitas, o Prefeito de Guapé Luciano Maciel esteve no campo da Sapolândia, que também recebeu recentemente postes de iluminação.

Chegada da estrutura da Ponte na comunidade de São Judas Tadeu

Ampliação da Escola Aparecida do Sul na comunidade de Aparecida do Sul
Iluminação no campo de futebol da comunidade de Santo Antônio
Asfaltamento na comunidade de Santo Antônio
Quadra esportiva na comunidade do Pontal


Terreno da Unidade Básica de Saúde (UBS) no antigo aeroporto
Farmácia de Minas no antigo aeroporto
Creche Proinfância no antigo aeroporto

Iluminação no campo de futebol da Sapolândia


0 comentários:

Postar um comentário