quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Guapé receberá Torneio Seletivo de Futebol neste próximo final de semana


Parte das comemorações do aniversário de Guapé, será realizado neste próximo sábado (01/02) no Estádio Municipal Mário Tibúrcio, a partir das 8 horas, o Torneio Seletivo de Futebol entre as cidades de Guapé, Ilicínea e Boa Esperança. O evento será aberto a população em geral que queira acompanhar os jogos.

Participarão do torneio crianças e adolescentes entre 9 e 16 anos, divididos em três categorias. As equipes de Guapé, serão representadas por atletas da Escolinha de Futebol "Esporte para todos". Os atletas serão observados pelo técnico e coordenador da formação básica do Cruzeiro Esporte Clube, Carlos Alberto Lins de Faria (Bebeto).

O Coordenador Municipal de Esportes e Lazer, Geraldo Parula, está confiante quanto ao evento realizado neste próximo final de semana, "Temos atletas com um grande potencial para seguirem a carreira profissional. Mas nosso verdadeiro intuito não é somente formar bons atletas, mas também grandes cidadãos. A carreira de jogador de futebol é uma consequência", ressaltou.

Atualmente o projeto Escolinha de Futebol "Esporte para todos" promovido pela Prefeitura de Guapé através do Departamento de Esportes, desde agosto de 2013, atende mais de 500 crianças em Guapé e nas comunidades de Aparecida do Sul e Santo Antonio das Posses.


0 comentários:

Postar um comentário