terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Programa de cobertura celular e comunicação do Governo Estadual chegará ao distrito de Araúna


Com o objetivo de reduzir as desigualdades regionais e promover o desenvolvimento econômico e social do Estado, o governador Antonio Anastasia lançou, na última segunda-feira (13), a segunda etapa do Programa de Universalização do Acesso aos Serviços de Telecomunicações do Estado de Minas Gerais, o Minas Comunica II.

Esta etapa visa implantar o serviço de cobertura celular e comunicação de dados em vários distritos mineiros, que entre eles está incluso o distrito de Araúna em Guapé. Além de atender à população dos distritos, o programa irá facilitar a comunicação dos viajantes, pois haverá ampliação da cobertura. O prefeito de Guapé Luciano Maciel solicitou junto ao Governo do Estado a ampliação deste benefício a outras localidades do nosso município.

O Minas Comunica II será desenvolvido pelas secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e de Fazenda (SEF), levando em consideração os distritos existentes durante o Censo de 2010, de acordo com informações do site Agência Minas.

Segunda etapa do Minas Comunica foi lançada
pelo governador Anastasia nesta última segunda-feira (13)

0 comentários:

Postar um comentário