quinta-feira, 3 de abril de 2014

Alunos da Escolinha de Futebol "Esporte para Todos" participam de atividades junto com alunos da APAE


Na manhã desta última quinta-feira (03/04), os alunos da Escolinha de Futebol "Esporte para todos", tiveram um dia de atividades diferente. Os atletas da categoria de 6 a 8 anos, estiveram na sede da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Guapé, para promover a interação entre projeto e a associação.

Os exercícios e atividades, monitorados pelo professor Luiz Carlos Alves, feitos normalmente no Estádio Municipal Mário Tibúrcio, foram realizados na sede da associação, com a presença dos seus alunos e funcionários. Parte destas atividades, também contou com a participação de alguns alunos da APAE, interagindo com os alunos da Escolinha de Futebol.

A iniciativa do Departamento de Esportes, teve como intuito promover a interação entre os alunos da APAE e da Escolinha de Futebol, como parte do programa socioeducativo do projeto. As atividades dinâmicas proporcionaram momentos de descontração e atividades físicas entre todos os alunos.

Ao final das atividades, a diretoria da APAE recebeu materiais esportivos, do Coordenador Municipal de Esportes e Lazer, Geraldo Parula, para que os alunos da associação possam estar praticando as atividades e brincadeiras na própria sede da APAE.






0 comentários:

Postar um comentário