segunda-feira, 26 de maio de 2014

Campanha "Guapé contra a Dengue" segue para terceira etapa


A Secretaria Municipal de Saúde, segue firme na Campanha "Guapé contra a Dengue". Durante a última semana, após a entrega de sacos plásticos e orientações dos agentes de saúde, foram feitas as coletas nos domicílios da zona urbana. Cerca de 10 caminhões com entulhos e objetos que poderiam ser possíveis criadouros para o mosquito da dengue, foram recolhidos na cidade.

Durante esta semana, serão feitas as coletas domiciliares na zona rural. Também nesta semana, a campanha na zona urbana segue para a terceira etapa. Os agentes de saúde, alunos e professores da escolas do município estarão passando nos domicílios, para "adesivar" as casas conforme sua limpeza e o possível risco de criadouros para o mosquito da dengue.

Na próxima sexta-feira (30/05), será realizado o encerramento simbólico do projeto com o "Dia D". Será feito uma passeata, com todos os envolvidos pela elaboração e execução do mesmo, pelas principais ruas do município. Este projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Obras, Departamento de Transportes, Departamento de Limpeza, Usina Municipal de Reciclagem, CODEMA e Departamento de Comunicação.

Abaixo os modelos dos adesivos que serão utilizados:

Clique para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário