quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeito de Guapé Luciano Maciel recebe homenagem por apoio às escolas estaduais no JEMG


Os Jogos Escolares de Minas Gerais, tradicional competição esportiva que reúne estudantes mineiros, este ano contou com a participação massiva de guapeenses na etapa microrregional realizada em Três Pontas, sendo uma das maiores delegações.

A participação destes alunos nos jogos escolares, tem grande contribuição da Prefeitura Municipal de Guapé, que apoiou a Escola Estadual Antonio Passos Silva e Escola Estadual Lauro Correa do Amaral.

Através do Departamento de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Guapé apoiou os alunos com uniformes para todos os atletas e professores (Camisetas, shorts, calças, moletons e meiões), além de transporte e alimentação, durante 6 dias de competição.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel visitou a Escola Estadual Lauro Correa do Amaral para parabenizar os alunos que participaram da competição, inclusive a equipe feminina de basquete, medalha de prata nos jogos. Além disso, Luciano recebeu uma homenagem da escola, através de mensagem assinada pela diretora Ivana Ávila Peres Lemos e anunciou a construção da quadra coberta na escola que já tem as obras iniciadas.

Na ocasião, o Prefeito de Guapé Luciano Maciel ressaltou o investimento no esporte guapeense, "O esporte traz diversos pontos positivos na vida do cidadão. Desde uma vida saudável para pessoas de todas as idades até o lado socioeducativo para crianças e adolescentes. Estamos com vários objetivos para o esporte de Guapé, que já estão se tornando realidades", afirmou.

Abaixo na integra a carta de agradecimento da Escola Estadual Lauro Correa do Amaral, através da diretora Ivana Ávila Peres Lemos ao Prefeito de Guapé Luciano Maciel, pelo apoio as escolas no Jogos Escolares deste ano:






0 comentários:

Postar um comentário