quarta-feira, 25 de junho de 2014

Escola Municipal da Fazenda Soledade na Volta Grande receberá reforma


A Escola Municipal da Fazenda Soledade localizada na comunidade da Volta Grande, receberá na próxima semana uma reforma geral. As mudanças na escola começam pela troca de todas as carteiras e cadeiras dos alunos e professores, que já serão feitas a partir da próxima quinta-feira (26/06).

A coordenadora da Escola Municipal da Fazenda Soledade Cláudia Campos Araújo, recebeu na escola no último dia 24/06, o Prefeito de Guapé Luciano Maciel, o Coordenador de Obras David Simionato, a Secretária Municipal de Educação Andréa Aparecida Dutra e Silva e a coordenadora pedagógica Nelma Oliveira para definir os últimos detalhes da reforma.

Além da troca de todas as carteiras e cadeiras dos alunos e professores, a obra na Escola Municipal da Fazenda Soledade consiste em reforma dos banheiros, reforma do telhado, rampas de acesso, parte elétrica, troca do alambrado, troca de portas, pintura e jardinagem. A previsão de término das obras é de até 30 dias após seu início.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel ressaltou a importância das obras na Escola Municipal da Fazenda Soledade, "Melhorando a estrutura da escola, estaremos concedendo aos alunos um local digno para os estudos e um ambiente de trabalho favorável ao bom rendimento dos professores. Estas obras são apenas o início de um projeto grandioso para a educação de Guapé que se consolidara no próximo ano".


0 comentários:

Postar um comentário