terça-feira, 22 de julho de 2014

Definida as atrações guapeenses no 5º Festival Nacional da Cultura


No próximo mês, Guapé estará recebendo pelo terceiro ano seguido uma das etapas do tradicional Festival Nacional da Canção (FENAC). O evento que ocorrerá nos dias 22 e 23 (Sexta-feira e sábado), será realizado na Praça Doutor Passos Maia.

Juntamente com o 44º Festival Nacional da Canção, o evento conta com o 5º Festival Nacional da Cultura, evento paralelo que mostrará, também gratuitamente, na principal praça da cidade, apresentações de dança, mágica, música instrumental e erudita.

E pelo segundo ano consecutivo, projetos sociais da Prefeitura Municipal de Guapé promovidos através da Secretaria Municipal de Assistência Social, também serão incluídos no 5º Festival Nacional da Cultura.

No dia 22/08, na Praça Dr. Passo Maia (ao lado da Igreja), as 10h30, o maestro e professor de música, Luis Henrique Lorenzetto Del Rey, estará conduzindo as apresentações do Coral de Vozes, seguido do Coral Cênico. As 11h30, é a vez da apresentação das crianças do projeto de Ballet “Educart”, que é coordenado pela professora Raquel Dutra Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário