sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Secretaria de Assistência Social promove confraternização entre todos alunos do Projeto Juventude em Ação


A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), promoveram na noite desta última quarta-feira (27/11), uma confraternização com os alunos do Projeto Juventude em Ação de Guapé e das comunidades de Aparecida do Sul, Santo Antônio das Posses e Capoerinha.

O evento que reuniu cerca de 160 adolescentes e jovens, teve como tema central “Festa a Fantasia”, com direito a premiação para as melhores fantasias. Além disso, houve algumas apresentações, dos próprios alunos.

A Secretária Municipal de Assistência Social Sandra Elza comentou sobre o evento e sua importância, “A oportunidade de reunir adolescentes e jovens do mesmo projeto, porém de comunidades diferentes, é uma ótima forma deles compartilharem experiências e buscar novas amizades. Foi uma noite muito especial, onde todos puderam se divertir”, ressaltou.

A confraternização só pode ser realizada graças a contribuição de vários comércios do município: Drogaria Santo Antônio, Supermercado Alimentação & Cia, Papelaria São Francisco, Adsilva Construções, Mercearia Carlinhos, Boa Esperança Extração e Comércio de Pedras,  Loja Cravo e Canela, Gato Som & Film, Farmavida, Drogaria Americana, Auto Escola Portal e Loja da Terezinha. Em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, fica o agradecimento para os patrocinadores.






0 comentários:

Postar um comentário