segunda-feira, 22 de junho de 2015

Assembléia apresentará detalhes e definições do Programa Minha Casa Minha Vida em Guapé

Foto Ilustrativa
A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPÉ juntamente com a ADESLAGO E HABITASUL, convida a todos as famílias de baixa renda, para participarem da Assembleia onde será apresentado o Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades, Recursos FDS e definição de Critérios locais para priorização de famílias a serem beneficiadas com Unidade Habitacional.

A reunião será realizada no Centro Pastoral, na Praça Dr. Passos Maia, Centro, com início às 18 horas do dia 23 de Junho de 2015 (próxima terça-feira). Só poderá participar do Programa Minha Casa Minha Vida – Entidades, os candidatos que preencherem os requisitos abaixo:

a) Possuir renda bruta familiar mensal de até R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais);
b) Que não seja proprietário de imóvel residencial em qualquer localidade do País;
c) Que não tenha se beneficiado de qualquer programa de Financiamento, parcelamento de casa;
d) Que não tenha sido beneficiado em qualquer época com subsídios diretos ou indiretos provenientes de recursos da União ou Fundos Habitacionais para aquisição de moradia;
e) Tenha ciência de que não poderá ceder ou alugar o Imóvel financiado;
f) Que não poderá participar de outro programa similar caso seja Beneficiado pelo PMCMV-E.
g) Que não possua restrição na Receita Federal.


0 comentários:

Postar um comentário