segunda-feira, 1 de junho de 2015

Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação acontece nesta próxima quarta-feira


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará nesta próxima quarta-feira (03/06) no Centro Pastoral as 17h30, a Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação 2015/2024. Esta audiência tem como finalidade apresentar à população as metas do município com relação à educação de Guapé.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Andréa Aparecida Dutra e Silva, ressaltou a importância desta reunião; "Estamos trabalhando há um ano na elaboração do Plano Municipal de Educação (PME) e este documento é de muita responsabilidade para todos. Neste material houve a colaboração de vários segmentos da sociedade e agora nosso objetivo é apresentar o resultado deste trabalho", concluiu.

A Audiência Pública será também para adequação e aprovação do Plano Municipal de Educação (2015/2024), em forma de projeto de Lei que posteriormente será aprovado pelo poder legislativo.

Nos dias 08 e 11 de maio deste ano, foi realizada a Conferência Municipal de Educação, na Câmara Municipal de Guapé. Durante este encontro, a Equipe Técnica e Comissão de Elaboração do Plano concluíram as metas e estratégias deste PME.

0 comentários:

Postar um comentário