terça-feira, 30 de junho de 2015

Obra da nova pavimentação na Avenida do Ipê está em reta final



Após algumas semanas, as obras da nova pavimentação na Avenida do Ipê, localizada no Bairro Cidade Nova, está na reta final, faltando alguns detalhes para sua conclusão. A parte de pavimentação já foi concluída, faltando agora apenas a sinalização e o término de alguns trechos das guias e sarjetas.

Através de recursos federais, a Prefeitura Municipal refez a pavimentação no local, que vinha periodicamente recebendo reparos. A solicitação para esta obra foi dada através do Prefeito de Guapé Luciano Maciel que esteve em Brasília no Ministério das Cidades, para poder solucionar esse antigo problema no local.

“Estamos muito felizes por ver mais uma obra concluída com êxito. Esta é somente a primeira rua que está recebendo o projeto de pavimentação e recapeamento em Guapé. A próxima rua a ser pavimentada será a entrada da balsa do Barreirinho, com as obras começando nas próximas semanas”, ressaltou o Prefeito de Guapé Luciano Maciel.

Outra questão importante solucionada com as obras, é o projeto de canalização que foi feito no local, com a construção da guia, a sarjeta e o bueiro, com o propósito de escoar a água pluvial, evitando transtornos nas casas ao lado em dias de chuva.



0 comentários:

Postar um comentário