sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Eleições para conselheiros tutelares de Guapé acontecerá em outubro


A Comissão Especial de Organização do Processo Unificado para Escolha dos Membros do Conselho Tutelar instituída pelo CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guapé está convocando a população para escolher os novos membros do Conselho Tutelar.

A eleição acontecerá no dia 04 de outubro, das 8 às 17 horas na Escola Estadual Professor Antônio Passos Silva. É válido ressaltar que o cidadão deverá levar o título de eleitor e um documento com foto para poder votar. O eleitor poderá votar em cinco candidatos.

A escolha é feita seguindo todos os trâmites de uma eleição convencional e tem o acompanhamento do Cartório Eleitoral. Os candidatos fazem campanha e são eleitos pelo voto popular. Todos os eleitores com domicílio em Guapé podem comparecer às urnas.

O resultado será divulgado no dia 05 de Outubro e os conselheiros tutelares eleitos tomarão posse dia 10 de janeiro de 2016 e terão mandato de quatro anos, até 9 de janeiro de 2020. Maiores informações e esclarecimentos através do telefone 3856-2094 ou pelo e-mail: social@guape.mg.gov.br. 
 
Abaixo, os candidatos habilitados a concorrer na eleição para Conselheiro(a) Tutelar:

Edvirges Aparecida de Paula Nazário
Francilene Candido Fernandes
Geruza Terezinha Navega
Lidionara Terezinha Garcia
Lucineia Aparecida Silva Rosa
Márian Dayane Amaral
Patrícia Aparecida Alves
Renata Raniely Alves
Rosilaine Assunção Bento Souza
Sheila Cristina Rita
Tatiane Amorim Teixeira
Vanilda Aparecida Santos Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário