sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Guapé



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guapé e a Prefeitura Municipal de Guapé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveram nesta sexta-feira (08/01) na Câmara Municipal, a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Guapé.

Na cerimônia, estiveram presentes o Prefeito de Guapé Luciano Maciel, os vereadores André Luiz de Oliveira Assis e Celso Oliveira Freitas, o Sargento Sérgio da Polícia Militar, o Secretário Municipal de Assistência Social Everton Gonçalves, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guapé Giselda Goulart, além da população em geral.

Durante a cerimônia, o Prefeito de Guapé Luciano Maciel exaltou o belo trabalho que vem sendo realizado pelo Conselho Tutelar e o total apoio para as novas conselheiras; “O Conselho Tutelar exerce um trabalho fundamental e de extrema importância com nossas crianças e adolescentes. É válido ressaltar nosso apoio no que for preciso, para um bom trabalho das novas conselheiras”.

Eleição para novos conselheiros

A eleição dos novos conselheiros tutelares em Guapé e em todo o território nacional aconteceu no dia 04 de Outubro de 2015. A escolha foi feita seguindo todos os trâmites de uma eleição convencional e teve o acompanhamento do Cartório Eleitoral.

Os candidatos fizeram campanha e foram eleitos pelo voto popular. Todos os eleitores com domicílio em Guapé puderam comparecer às urnas. O número de votos de todos os candidatos foram divulgados no dia seguinte da eleição. Os conselheiros tutelares eleitos terão mandato de quatro anos, até 9 de janeiro de 2020.

Confira a seguir quem são os novos conselheiros tutelares de Guapé:

Conselheiras Titulares:
Tatiane Amorim Teixeira
Vanilda Aparecida Santos Oliveira
Rosilaine Assunção Bento Souza
Ediverges Aparecida de Paula Nazário

Lidionara Terezinha Garcia

Conselheiras Suplentes:
Lucinéia Aparecida Silva Rosa
Renata Raniely Alves
Francilene Cândido Fernandes
Marian Dayane Amaral
Patricia Aparecida Alves



0 comentários:

Postar um comentário