segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Reunião entre Prefeito e representantes do comércio municipal de Guapé, juntos, definem realização do evento carnaval 2016



Em reunião na tarde desta segunda-feira (18/01), o Prefeito de Guapé Luciano Maciel juntamente com comerciantes locais e membros dos blocos carnavalescos, traçaram uma nova forma para a realização do evento Carnaval 2016 em Guapé.

Tendo em vista a importância econômica que o carnaval tem para o município, o Prefeito de Guapé Luciano Maciel buscou através de parcerias e apoios com empresários, a definição de um modelo de carnaval que atenda a população em todos os aspectos, não deixando de realizar o evento, o qual é tradicional em nossa cidade e cultura.

Entre vários participantes da reunião, o comerciante local Matheus Amaral, representando a Pizzaria e Sorveteria da Zilá manifestou sobre o tema; “Investimos, melhoramos e aperfeiçoamos nosso estabelecimento, não só pelo pessoal de Guapé, mas sim para os turistas também. A força do carnaval se revela cada vez maior com o passar dos anos, gerando maiores resultados na economia do comércio municipal”.

Um dos representantes de blocos carnavalescos presentes na reunião, o empresário Júlio César da Silva ressaltou a iniciativa do Prefeito de Guapé; “Louvável à decisão de convocar os comerciantes e os blocos para à reunião. Levando em consideração que não teremos carnaval fechado para aumentar o número de visitantes e consequentemente fortalecer o comércio, hotelaria e todo o município, foi de grande valia todo o esforço para não deixar de realizar essa linda e tradicional festa”.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel ressaltou a importância desta reunião e comentou sobre os apoios que obteve para realizar o evento; “Tendo em vista o melhor para nossa Guapé e para nosso povo, na reunião desta tarde, ouvindo comerciantes locais, fico imensamente feliz que juntos buscamos uma nova forma de realizar e viabilizar o evento. O mesmo será realizado sem custos significativos para o município, ou seja, a Prefeitura arcará somente com despesas relacionadas a limpeza e saúde. Ressaltamos ainda que umas das preocupações para a realização do evento é a segurança dos foliões, através do reforço intensivo da Polícia Militar e equipe de segurança, essa será garantida. Não poderia deixar de agradecer aos empresários, bandas e a população que se solidarizou de diversas formas para que juntos pudéssemos realizar o evento", concluiu.

Sexta-feira (05/02) - Farol da Barra
Sábado (06/02) - Arquivo X
Domingo (07/02) - Lex Luthor
Segunda-feira (08/02) - Gang Lex
Terça-feira (09/02) - Arquivo X


0 comentários:

Postar um comentário