terça-feira, 29 de março de 2016

Através de parceria, município permuta área residencial



Mais um projeto de grande empreendimento está se concretizando trazendo bons frutos para os guapeenses. Nesta última semana, o Prefeito de Guapé Luciano Maciel juntamente com o Diretor Municipal de Frotas e Transportes Reginaldo Rodrigues Costa e o senhor “proprietário” Márcio Amaral Silva estiveram acompanhando as obras do novo loteamento residencial.

Após negociações entre a Prefeitura Municipal e o responsável pelo empreendimento, ficou decidido que 50% dos lotes residenciais será do município, para a construção de imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida. Em contrapartida, a infraestrutura do local será de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

O projeto será de grande importância para os guapeenses, destacou o Prefeito de Guapé Luciano Maciel; “Este novo empreendimento trará benefícios em diversos aspectos para nosso município. Temos que exaltar o bom negócio, feito para ambos os lados, entre a Prefeitura Municipal e o responsável pelo empreendimento”, ressaltou. Este novo loteamento residencial está localizado na entrada da cidade, próximo ao Portal Turístico de Guapé.


0 comentários:

Postar um comentário