quarta-feira, 16 de março de 2016

Grupo Vida Ativa segue com grande participação da população guapeense



Um dos projetos de maior sucesso em Guapé segue recrutando mais pessoas a cada semana. O Projeto Grupo Vida Ativa, promovido pela Prefeitura Municipal de Guapé através da Secretaria Municipal de Assistência Social, segue oferecendo para guapeenses de todas as idades, atividades físicas semanalmente com orientação de profissionais da área.

O projeto que acontece três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira), entre 7 as 8 horas no Centro Pastoral, atualmente conta com cerca de 60 pessoas de diversas faixas etárias, sendo principalmente pessoas da terceira idade, participando semanalmente das atividades.

O coordenador de projetos sociais do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e bacharel em educação física, Gladistone Oliveira, é quem conduz as atividades do Grupo Vida Ativa, “O projeto Grupo Vida Ativa vem para seu 4º ano com a participação massiva dos guapeenses de todas as idades. O mais gratificante é ver a participação da terceira idade, grande responsável pelo sucesso do projeto”, ressaltou.

Entre as atividades do Grupo Vida Ativa, se inclui: aeróbica, musculação, recreação, relaxamento, massagens, dinâmicas. Este grupo de pessoas também participa de viagens, palestras, confraternizações, apresentações em datas comemorativas.

As pessoas interessadas em participar do Projeto Grupo Vida Ativa, precisam somente comparecer no Centro Pastoral, as 7 horas nos dias de aula: segunda, quarta e sexta-feira.





0 comentários:

Postar um comentário