quarta-feira, 21 de agosto de 2013

APAE realiza 18ª Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas



A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guapé realizou na manhã desta quarta-feira (21/08) no Clube dos 70, a abertura da 18ª Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas, que tem como tema este ano "Desafiando os limites, diminuindo as diferenças". 

Na abertura, estavam presentes autoridades do município, funcionários e alunos da APAE, além da população em geral. O evento contou com apresentações do Coral regido pelo Maestro Del Rey, formado por alunos da APAE, projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Em seguida, foi apresentado o “Teatro de Sombras” com participação da professora de Ballet, Raquel Dutra Corrêa e alunas da APAE. Para encerrar o evento, o advogado peruano Dr. Mauro Figueroa, palestrou para o público presente, relatando suas superações de vida. 

Abaixo, a programação da 18ª Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas, realizada pela APAE de Guapé:

Dia 22/08 - Dia da história com vários contos, com a diretora Giselda Goulart e as professoras Terezinha Oliveira e Andréia Silva, na própria sede da APAE.
Dia 23/08 - Encontro das famílias em Carmo do Rio Claro.
Dia 26/08 - Recreação no Centro Pastoral com o pessoal do CRAS e lanche oferecido pela Suzana.
Dia 27/08 - Interação das crianças de outras escolas com nossos alunos, lanche coletivo na sede da APAE.
Dia 28/08 - Encontro das famílias, palestras, passeio no Ipê Campestre Clube e um almoço de confraternização na própria APAE. Encerramento com encontro dos jovens de todas as APAEs da região numa noite dançante no Carmo do Rio Claro.



0 comentários:

Postar um comentário