sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Posto de atendimento da Caixa Econômica é inaugurado em Guapé


Na manhã desta sexta-feira (09/08), foi inaugurado o posto de atendimento da Caixa Econômica Federal em Guapé, que recebeu o nome do município. Localizado à Rua Bento Dutra, nº. 106, no centro da cidade, o posto de atendimento da Caixa tem uma área total de aproximadamente 122m², com a unidade funcionando das 10h às 15h para atendimento à população.

Na cerimônia de inauguração, estiveram presentes o prefeito de Guapé, Luciano Maciel, o superintendente regional da CAIXA em exercício, Jumar Gonçalves Neves, a gerente geral em exercício da agência Boa Esperança, Virna Portugal Barbosa Silva, e demais autoridades.

Com a implantação do Posto de Atendimento em Guapé, a população local terá fácil acesso aos serviços geridos pela Caixa, sem a necessidade de se descolar do município, além de oferecer vários produtos com taxas competitivas. A Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

O prefeito de Guapé, Luciano Maciel, ressaltou a importância de um posto de atendimento da Caixa Econômica para os guapeenses, “Com a parceria entre Prefeitura Municipal e Caixa Econômica, conseguimos enfim trazer um posto de atendimento para o nosso município. Para os guapeenses, acabou a necessidade de viajar até Boa Esperança para utilizar a agencia da Caixa, já que teremos praticidade e otimização no serviço bancário em nosso município. Além disso, com o Posto de Atendimento da Caixa em Guapé, a população rural poderá conhecer os programas específicos ao homem do campo, sobre financiamentos e credito rural. Os setores públicos e privados, também terão agilidade em seus serviços junto a Caixa. Podemos definir o Posto de Atendimento da Caixa, como uma enorme conquista para os guapeenses e um marco na história do município”.



Mais fotos da inauguração do Posto de atendimento da Caixa Econômica em Guapé no link abaixo:
Inauguração do Posto de atendimento da Caixa Econômica em Guapé

0 comentários:

Postar um comentário