sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Projeto de Oficina Musical promovido pela Prefeitura de Guapé abre o 4º Festival Nacional da Cultura



Começou na manhã desta sexta-feira (09/08) o 4º Festival Nacional da Cultura, parte do tradicional 43º Festival Nacional da Canção, etapa de Guapé. E pela primeira vez, o Festival de Cultura teve como atrações, apresentações de projetos promovidos pela Prefeitura Municipal de Guapé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

E já na abertura do evento, os guapeenses puderam presenciar os corais formado pelo Grupo da terceira idade “Vida Ativa”, Projovem e alunos da Escola Municipal da Fazenda Soledade, da comunidade da Volta Grande. Todos esses grupos são de pessoas guapeenses que puderam cantar para seus conterrâneos em um Festival de grande prestigio.

O projeto de Oficina Musical, conduzido pelo Maestro e professor de música, Luis Henrique Lorenzetto Del Rey, trouxe ao público variadas canções. Os três corais se apresentaram separadamente e em seguida fizeram uma apresentação em conjunto, deixando o público presente intensamente emocionado.

Grupo da terceira idade “Vida Ativa”

Alunos da Escola Municipal da Fazenda Soledade, da comunidade da Volta Grande

Projovem
Mais fotos da apresentação do Projeto de Oficina Musical promovido Prefeitura de Guapé no 4º Festival Nacional da Cultura no link abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário