quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Guapé recebe nova viatura para a Polícia Militar


A Polícia Militar de Guapé foi contemplada através do Governo do Estado, com uma nova viatura, um Fiat Palio Weekend. O Prefeito de Guapé Luciano Maciel esteve na cerimônia de entrega, realizada nesta última terça-feira (22/10), na Praça Cívica da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Estiveram presentes na ocasião, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, o vice-governador Alberto Pinto Coelho, o secretário de Defesa Social de Minas, Rômulo Ferraz, o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Márcio Martins Sant'Ana, o Chefe do Gabinete Militar do Governador e Coordenador Estadual de Defesa Civil/MG, Coronel Luis Carlos Dias Martins, um dos representantes da Câmara Municipal de Guapé, Randerson Ribeiro, além de deputados e autoridades estaduais.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel, ressaltou a importância para o município conquista como a da nova viatura, “Segurança pública é algo primordial para se ter uma cidade com avanços positivos em vários aspectos. A nova viatura da Polícia Militar proporcionará um desempenho melhor da unidade de Guapé”.

No site oficial do Governo de Minas, o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Márcio Martins Sant'Ana, destacou o trabalho de integração que tem sido realizado e afirmou que as novas entregas vão ajudar ainda mais no trabalho desempenhado por toda corporação. “Ciente da importância dos impactos da Segurança Pública para a qualidade de vida, o Governo do Estado está implementando projetos estruturadores de suporte à segurança em todo o território mineiro. A revitalização da frota da Polícia Militar é uma fase importante desse processo. Diversas viaturas policiais já foram entregues à instituição para distribuição a unidades da capital e do interior, ampliando a capacidade de respostas efetivas e de produção de resultados”, afirmou.




0 comentários:

Postar um comentário