sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Departamento Municipal de Esportes promove “Futebol Solidário”

Clique para ampliar

Após um ano de grandes conquistas no esporte em Guapé, o Departamento Municipal de Esportes, juntamente com a Associação dos Moçambiqueiros de Guapé, estará finalizando seu calendário esportivo com chave de ouro. No dia 15 de dezembro de 2013 (Domingo), as 14 horas no Estádio Municipal Mário Tibúrcio será realizado o “Futebol Solidário”.

O evento reunirá três jogos: o primeiro será o confronto entre as equipes femininas de Guapé e a comunidade da Volta Grande. Em seguida a Seleção Master de Guapé enfrenta a Seleção Master de Capitólio. E pra finalizar o evento, a equipe do Comercial Esporte Clube, campeão municipal de 2013, jogará contra o tradicional Monjolos Futebol Clube de Piumhi/MG.

Mas o principal objetivo do evento, está ligado a solidariedade, como o próprio nome diz. O “Futebol Solidário” será ponto de recolhimento para alimentos não-perecíveis (exceto sal), que serão doados para famílias carentes de Guapé. Também será recolhido brinquedos, que serão todos doados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guapé.




0 comentários:

Postar um comentário