terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Secretaria Municipal de Saúde realiza audiência pública


Na manhã desta terça-feira (03/12), foi realizado na Câmara Municipal de Guapé, uma audiência pública da Secretaria Municipal de Saúde, referente aos trabalhos realizados entre maio e agosto deste ano. Na audiência pública, todos os setores da secretaria de saúde, apresentaram levantamentos sobre seus respectivos departamentos e serviços.

Os setores de Vigilância em Saúde, Laboratório de Analises Clínicas, Farmácia Básica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Atenção Primária, Saúde Mental, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Tratamento Fora do Domicílio (TFD), além da Santa Casa de Misericórdia de Guapé, apresentaram números, gráficos e informações destes 4 meses (entre maio e agosto de 2013) de trabalho.

Esta audiência é uma exigência da Lei Complementar N. 141/2012 Art. 36. Quadrimestralmente, a Secretaria Municipal de Saúde de Guapé, estará apresentando essa audiência pública, com os resultados dos trabalhos exercidos.











1 comentários:

  1. Parabenizo pela iniciativa. Segundo fui informado a qualidade da prestação de contas foi alta. Sugiro que vocês ampliem a divulgação do próximo. Eu gostaria de ter ido e de ir nos que se seguirão. Novamente, parabéns a toda a equipe.

    ResponderExcluir