quinta-feira, 6 de março de 2014

Carnaval Guapé 2014 é realizado com grande sucesso em todos os aspectos


Seja guapeenses ou turistas, a opinião sobre o Carnaval em Guapé este ano é quase unânime: Em 2014 , Guapé recebeu o melhor carnaval de sua história. Guapeenses de todas as idades, turistas do Brasil inteiro, presença da mídia regional, estrutura invejável aos grandes carnavais de Minas, apresentações de artistas renomados e uma organização impecável, abrilhantaram a festa em Guapé.

Durante o dia, a festa não parou em Guapé. Eram diversas opções para os foliões aproveitarem o carnaval: Áreas com som automotivo (Avenida Brasil e Bangalô), cachoeiras, clube e blocos de rua. A noite, cinco grandes shows contagiaram o público presente: Banda Lex Luthor, Banda 5%, Rapazolla, Cristiano Araújo e Alexandre Peixe.

Nas redes sociais, os renomados artistas que fizeram parte do Carnaval Guapé 2014, elogiaram o evento. O cantor baiano Alexandre Peixe agradeceu o carinho dos guapeenses em sua conta oficial no instagram: "Valeu Guapé-MG!!!! Nos despedimos do carnaval com chave de ouro com o astral de vcs!!! Brigaduuuuu!!!".

O cantor Cristiano Araújo também fez questão de agradecer o público presente no Carnaval de Guapé, através de suas redes sociais oficiais: "Obrigado Guapé! Que tanto de gente! Eternamente grato por tanto carinho ! Deus abençoe cada um de vcs!".

De acordo com informações da Polícia Militar, Guapé recebeu no carnaval deste ano, cerca de 10 mil pessoas diariamente. No que diz respeito a segurança, um quesito destacável pelo Sargento Henrique, da Polícia Militar de Guapé, foi o índice de ocorrências no carnaval deste ano, "Não tivemos nenhum acidente grave e nenhuma ocorrência séria. Não tivemos problemas com confusões no evento, o que gerou uma festa totalmente segura. Foi o carnaval mais seguro da história de Guapé", ressaltou.

O presidente da ACE Guapé (Associação Comercial e Empresarial de Guapé), Matheus Brasil, comentou sobre setor comercial de Guapé, que teve um saldo positivo após esse carnaval, "Os comerciantes de Guapé tiveram um ótimo lucro durante esses cinco dias de festa. Um evento deste porte beneficia todos os setores comerciais. Nosso comércio em geral supriu bem as demandas de turistas e guapeenses durante todo carnaval".

O prefeito de Guapé Luciano Maciel ressaltou o comparecimento dos guapeenses no novo formato do carnaval, "Foi uma satisfação enorme ver como o nosso povo de Guapé acolheu esse novo modelo de Carnaval, que trouxe mais renda a população local, recebeu artistas de nível nacional e atraiu turistas de diversas partes do país".

Banda Lex Luthor - Sexta-feira (28/02)




Banda 5% - Sábado (01/03)



Rapazolla - Domingo (02/03)




Cristiano Araújo - Segunda-feira (03/03)



Alexandre Peixe - Terça-feira (04/03)



0 comentários:

Postar um comentário