quarta-feira, 16 de abril de 2014

Torneio de Futebol Society de Volta Grande é realizado com apoio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer


A comunidade de Volta Grande recebeu neste último domingo (13/04) a final do Torneio de Futebol Society juntamente com jogos preliminares. A competição contou com apoio da Prefeitura Municipal de Guapé, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

A primeira partida amistosa do dia, foi o jogo entre as crianças do Projeto Escolinha de Futebol Esporte para todos (Guapé) contra o Projeto Atletas do Futuro (Volta Grande). Em seguida, as mulheres de diversas comunidades rurais próximas a Volta Grande participaram de um jogo amistoso.

Depois das partidas festivas, foi hora das decisões do Torneio de Futebol Society de Volta Grande. A decisão do 3º lugar entre as equipes de Sapolândia e Vargem foi adiada pelo não comparecimento do time da Vargem. Com isso a equipe da Sapolândia terminou o torneio em 3º lugar por W.O.

Na decisão, as equipes do Morro Futebol Clube e Comercial Esporte Clube se enfrentaram em um jogo equilibrado. A partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis, vencida pelo Comercial Esporte Clube.

Durante o evento, representantes da comunidade de Volta Grande receberam materiais esportivos para a pratica de futebol, futsal e vôlei do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.



0 comentários:

Postar um comentário