quinta-feira, 29 de maio de 2014

Escola de educação infantil Proinfância segue com obras adiantadas


Brevemente Guapé estará celebrando mais uma nova conquista: a conclusão da escola de educação infantil padrão Proinfância. A construção que está localizada no bairro conhecido popularmente como "aeroporto", está bem adiantada. O Prefeito de Guapé Luciano Maciel e o Coordenador de Obras David Simionato, estiveram pessoalmente no local para acompanhar de perto, como está o andamento das obras.

Além das obras, a escola de educação infantil padrão Proinfância também contará com mobiliário e equipamentos novos. O objetivo da escola de educação infantil Proinfância é garantir o acesso de crianças a creches e escolas de educação infantil da rede pública.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel satisfatoriamente falou sobre as ajudas que teve nessa conquista e o andamento das obras; "Se hoje é realidade esta grande obra para o município, devemos agradecer o Deputado Federal Odair Cunha que por várias vezes nos recebeu em seu gabinete e nos acompanhou em audiências junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação)".

"Através dessas audiências do FNDE conseguimos recuperar os recursos que seriam devolvidos, devido as irregularidades do local onde estava previsto a construção da Proinfância. Hoje a obra está bem encaminhada e logo nossas crianças terão uma nova realidade, com um local digno e uma ótima estrutura, exatamente da maneira que merecem", ressaltou o Prefeito de Guapé Luciano Maciel.






0 comentários:

Postar um comentário