quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ponte de São Judas é liberada



A ponte sobre o córrego do engenho localizada na estrada Guapé/Passos Km 08 próxima a comunidade rural de São Judas Tadeu já está liberada para o trânsito de veículos e pedestres. O Prefeito de Guapé Luciano Maciel, juntamente com o Coordenador de Obras David Simionato, estiveram pessoalmente no local, para liberar a passagem.

Após burocracia na transição dos órgãos estaduais que liberavam a verba para a construção da ponte, além de atrasos na entrega das vigas que compõe a estrutura principal da obra e outros entraves, a ponte de São Judas Tadeu está concluída em todos aspectos, desde a parte da segurança até o seu paisagismo.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel comentou sobre a conclusão da obra; "Uma obra desse porte concluída nos deixa muito satisfeito. Tivemos alguns entraves durante a execução da obra, porém com o intermédio do Deputado Federal Marcus Pestana, juntamente com o Governo Estadual, podemos estar hoje liberando a passagem de veículos, que é tão importante para o escoamento da produção agrícola e nas viagens feita para tratamentos de saúde", ressaltou.




0 comentários:

Postar um comentário