terça-feira, 9 de setembro de 2014

Departamento Municipal de Meio Ambiente inicia Projeto Cidade Verde




O Programa Bem Viver, idealizado pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio juntamente com a entidade APRASUL, e realizado em parceria com a inciativa privada, vislumbra implantar através do Projeto Cidade Verde, aproximadamente 2.000 mil árvores nos exercícios 2014/2015 em Guapé.

O Projeto será realizado não só na área urbana, mas também nas comunidades rurais, além da arborização em nascentes e mananciais. Foi dado inicio às atividades do projeto, na manhã deste último sábado (06/09) com o plantio de árvores no bairro Cândido Barbosa. Participaram das atividades, parceiros como o Sicoob Crediguapé e membros do Grupo de Escoteiros de Guapé "Guardiões do Lago".

O Diretor Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio Luciano Dutra ressaltou a importância do projeto para Guapé, "Estamos iniciando este projeto que será de grande importância para nosso município, já que visa proporcionar o embelezamento de nossas vias públicas, bem como melhorias na qualidade de vida da população".

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel destacou o projeto, "Através de orientações de especialistas e autorização dos moradores, estaremos plantado árvores específicas em diversas ruas do município. Esta é uma forma de podermos conscientizar as pessoas da importância em cuidar do meio ambiente, além da beleza que é uma cidade arborizada".




 

0 comentários:

Postar um comentário