sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Seleção pública de monitores voluntários para o Programa Mais Educação em Guapé


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital para a constituição do banco de monitores voluntários para o Programa Mais Educação, para os estudantes de graduação dos institutos federais e das universidades públicas e/ou particulares, e/ou graduados dos cursos de Letras, Pedagogia, Matemática, Arte (Dança, Música, Teatro, Artes Visuais), Educação Física, Comunicação e Jornalismo, Agronomia, Biologia, Engenharia Ambiental, Ensino Médio na modalidade Pedagógica e pessoas com conhecimento comprovado (saberes comunitários), nas áreas de atividades do Programa.

O Programa Mais Educação tem por finalidade contribuir para a melhoria da aprendizagem por meio da ampliação do tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados em escola pública, mediante oferta de educação básica em tempo integral, ampliando a jornada escolar para 07 (sete) horas diárias.

As inscrições estarão abertas nos dias 15/09 a 17/09 de setembro de 2014, em formulário no qual o candidato deverá preencher o macrocampo e as atividades do seu interesse.A conclusão da inscrição se dará com a entrega da documentação no ato da inscrição de 8h às 16h, na Sede da Secretaria de Educação e Cultura, situada à Praça Dr. Passos Maia, nº 239, Centro.

A inscrição também poderá ser realizada nas escolas Municipais: Deputado Joaquim de Melo Freire (Comunidade de Santo Antônio), Escola Municipal de Aparecida do Sul (Comunidade de Aparecida do Sul) e Escola Municipal Prefeito José Procópio de Oliveira no bairro Cândido Barbosa.

Leia atentamente o Edital no link abaixo e qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone (35) 3856 1416 ou pessoalmente no endereço Praça Dr. Passos Maia, nº 239
 

0 comentários:

Postar um comentário