segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Santa Casa da Misericórdia de Guapé promove XIII Festa do Carreiro


Nos dias 30, 31 de Outubro e 01 de Novembro, será realizado no Centro de Eventos de Guapé a XIII Festa do Carreiro, em prol da Santa Casa da Misericórdia. A tradicional festa guapeense contará com os shows das duplas Victor & Fabiano (Sexta-feira - 30/10), Régis & Raí (Sábado - 31/10), Natan & Gessé (Sábado - 31/10), João Pedro & Cristiano (Domingo - 01/11) e Felipe Melo (Sábado - 31/10 e Domingo 01/11) .

Além dos shows, o evento contará com desfile de carros de boi, exposição de artigos regionais, área de recreação para crianças, entre outras atrações. No domingo, será realizado as 14 horas um Leilão de Gado e as 19 horas um jogo beneficente entre Amigos da Santa Casa x Amigos do João Pedro & Cristiano (Entrada será 1kg de alimento não perecível ou 1 produto de limpeza).

Os pacotes de ingressos podem ser adquiridos em Guapé na Auto Escola Portal, Mala Motos, Depósito do Geraldinho, Recepção da Santa Casa; nas comunidades rurais nos postos de saúde e em Ilicínea na Panificadora Mega Pão.

0 comentários:

Postar um comentário