quinta-feira, 11 de abril de 2013

Governador Anastasia convida prefeito de Guapé, Luciano Maciel para representar municípios mineiros em discurso

O prefeito de Guapé, Luciano Maciel, discursou
representando os prefeitos dos municípios mineiros 

O prefeito de Guapé, Luciano Maciel, participou nesta última quarta-feira (10), no Palácio Tiradentes (Cidade Administrativa) da cerimônia de entrega de veículos e computadores para municípios mineiros, concedida pelo Governo Estadual através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Entre todos os representantes das cidades mineiras contempladas, o prefeito de Guapé, Luciano Maciel, foi convidado pelo governador Antonio Anastasia para discursar na cerimônia. Em seu discurso, Luciano agradeceu ao governador e ao secretário de desenvolvimento social, Deputado Estadual Cássio Soares, pelos recursos e ações destinados a área social, contribuindo no desenvolvimento deste setor nos municípios de Minas Gerais.

O CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Guapé foi contemplado com um veículo, que será utilizado para o deslocamento dos assistentes sociais, facilitando o atendimento a população.

O CRAS faz parte do Sistema Único de Assistência Social (Suas), responsável por organizar, de forma descentralizada, os serviços sócio-assistenciais no Brasil. Com um modelo de gestão participativa, ele articula os esforços e recursos dos três níveis de governo para execução e financiamento da Política Nacional de Assistência Social.

2 comentários: