quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Universitários guapeenses exaltam ajuda da Prefeitura através de transporte gratuito


A Prefeitura Municipal de Guapé está desde julho deste ano, disponibilizando ônibus para cerca de 100 alunos guapeenses que estudam em faculdades de Varginha e Campos Gerais. No acordo com a Associação dos Universitários de Guapé, foi decidido que a Prefeitura disponibilizasse o transporte sem custo nenhum para estes universitários.

O Presidente da Associação dos Universitários de Guapé Bruno Éder Marcelino, ressaltou como essa ação está ajudando todos os estudantes guapeenses, "Com a ajuda da Prefeitura através do pagamento de 100% do transporte, a oportunidade dos guapeenses em fazer uma faculdade fica cada vez mais acessível", afirmou.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel destaca esta ação como grande contribuição aos universitários guapeenses, "Disponibilizando o custo integral do transporte aos universitários de Guapé, estamos investindo em um dos aspectos mais importantes para a formação do cidadão: a educação. Além disso, muitos destes estudantes comentaram comigo como esse auxílio os ajudam no fim do mês, já que tem uma redução de gastos considerável", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário