quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Secretaria de Educação promove Semana da Pátria com as escolas do município

A Prefeitura Municipal de Guapé através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está promovendo durante esta semana, diversas ações em comemoração ao Dia da Independência do Brasil (07 de Setembro). As comemorações cívicas do 7 de setembro começam com ações nas escolas da zona rural. Para enriquecer este momento, será realizado o “Projeto Pátria” idealizado e ensaiado pelo Maestro Luiz Henrique Dell Rey.

O evento terá execução dos Hinos: Nacional, Independência e Minas Gerais, os mesmos entoados pelos alunos do coral de cada escola em seguida, desfile pelas ruas das comunidades de Araúna, Aparecida do Sul e Santo Antônio nesta quarta-feira (02/09), Volta Grande na quinta-feira (03/09), Capoeirinha e Pontal na sexta-feira (04/09).

Encerrando o “Projeto Pátria” será realizado uma apresentação com a Fanfarra Municipal regida por Paulo César de Souza. Os alunos das escolas Dona Agostinha Flor de Maria, Professor Antônio Passos Silva, Dr. Lauro Correa do Amaral, Prefeito José Procópio de Oliveira e Pré-escolar Sonho Meu, entoarão os Hinos Nacional, da Independência e o de Minas Gerais em frente a Prefeitura Municipal no dia 07 de setembro às 08 horas.

0 comentários:

Postar um comentário