segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Obras da Unidade Básica de Saúde na Volta Grande chega na reta final

Uma das maiores obras no setor de saúde em Guapé e a maior obra já feita na Volta Grande, está chegando em sua reta final, faltando alguns detalhes para inauguração. A construção da Unidade Básica de Saúde (Porte 1), que está localizada na comunidade dos Monteiros, é um antigo sonho dos moradores locais, que está perto de ser concretizado.

O Prefeito de Guapé Luciano Maciel ressaltou a importância da obra para os moradores da região; “Oferecer uma excelente estrutura e atendimento de qualidade para os cidadãos da Volta Grande e região, sempre foi um compromisso traçado e que hoje está muito próximo de ser realizado”, afirmou.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) é um local onde o cidadão poderá receber atendimentos básicos e gratuitos em Enfermagem, Odontologia, entre outros. Os principais serviços oferecidos pelas UBS são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.
 







1 comentários: